Os EUA À Beira Da Guerra Civil

Opínião ( Edward Topol , jornalista): “O principal problema das preocupações dos americanos é se Obama vai ficar na Casa Branca. Para os Estados Unidos, é uma questão de vida ou morte no sentido literal da palavra. Hoje, muitos têm finalmente percebido que o segundo mandato de Obama significa o fim dos EUA, pelo menos o que eles foram para os últimos 200 anos.

“Agora, é abertamente dito que a Casa Branca foi dominada por comunistas, e eles não vão desistir de seu poder de forma democrática. Mudanças dramáticas nos EUA estão vindo nos próximos meses. As pessoas estão se abastecendo com alimentos, armas, está se tornando assustador.

Nos EUA, 95% da população estão historicamente acostumados a viver de forma independente do que acontece do governo. Os americanos não podem mais acreditar que eles tenham eleito um comunista, que Obama seriamente planeja construir o socialismo do capitalismo”.

Meu Comentário: Tudo é muito pior porque por não entendermos o plano da natureza, em tentar quebrar seu desenvolvimento na sociedade, nós atraímos sobre nós não os eventos que planejamos, mas sim aqueles que a natureza irá jogar sobre nós em forma de desastres. Obama com certeza é a escolha errada para os Estados Unidos. A eleição irá mostrar se eles aprenderam a chegar a conclusões.

[89114]

Material Relacionado:

“Os EUA Estão Muito Perto Da Falência Fiscal?”
EUA Algemaram A Economia

Comente