País Das Maravlihas Na Internet

Dr. Michael LaitmanA conexão determina tudo em nossa vida, e se a alcançarmos, vamos reorganizar toda a nossa vida, mas sem ela a vida não vale nada. Mas a pessoa é preguiçosa por natureza e não vai aceitar a conexão até que a vida a agarre pela garganta e ela sinta que isto é uma questão de vida ou de morte.

Na verdade, a conexão é contra a nossa natureza, e nós somos só conseguimos nos elevar acima de nossa natureza com a ameaça de morte. Mas como podemos nos unir e alcançar uma boa vida antes de estarmos à beira da morte? Isso só é possível através do ambiente.

O ambiente pode fazer de você um criminoso, mas também pode transformá-lo numa boa pessoa: tudo depende do ambiente em que você se encontra.

Uma pessoa será enforcada por seus crimes e a outra vai se tornar famosa, um grande homem. Toda a sua vida pode ser mudada num instante, porque você entrou na porta errada uma vez, e o que aconteceu depois não depende de você.

Isto é, nós temos que construir um bom ambiente. Nós precisamos de outra Terra, que terá diferentes jardins de infância, escolas, relações no trabalho, em casa, entre os vizinhos e o governo. Então, todos que entrarem neste mundo serão imediatamente afetados por todos os lados deste ambiente que vai certamente tornar-lhes boas pessoas.

Como é que vamos começar a nos salvar agora, em nosso estado atual, quando estamos constantemente indo para uma catástrofe? Nós vamos construir esse novo mundo no espaço virtual da Internet. Ela foi dada a nós para este fim; essa é a nossa Terra, que pode ser boa. Nós vamos fazer tal cápsula virtual fora dela, e só vamos viver de bem um com o outro.

Tudo o que fazemos no mundo real, nós só fazemos quando necessário. Então nós chegamos a este mundo virtual e lá a nossa vida real começa. Vamos criar um país especial, maravilhoso para nós mesmos e viver nele. Todo mundo vai se sentir como num sonho, um conto de fadas, como uma criança apanhada em uma grande aventura.

Vocês vão ver o quanto isso vai influenciar aqueles que estarão envolvidos. Então, vamos atrair mais e mais pessoas com a condição de que elas não destruam este país que nós construímos e decidam viver nele. Assim, vamos curar o mundo.

Da Conversa sobre Disseminação 07/09/12