Gratidão Pelo Criador É O Elevador Para Novas Subidas

No artigo ” O Futuro da Pessoa Depende e Está Ligado à Sua Gratidão pelo Passado,” está escrito: O louvor e a gratidão que cada um dá ao Criador pelo passado expande os sentimentos, os Kelim, suas propriedades e suas capacidades para sentir e apreciar no coração e na mente a influência do Criador sobre ele. E cada um é exaltado por todos os pontos de interação entre eles, começando a sentir e a compreender a Quem está a apresentar o resultado dos seus trabalhos, e de acordo com isso, expandindo as suas propriedades, ele ascende cada vez mais a novas sensações .

Isto significa que a gratidão é necessária para nós. Nós não influenciamos de maneira nenhuma o Criador, a Luz. Nós também não entendemos o que acontece dentro Dele. Nós falamos destas sensações apenas a partir da nossa própria compreensão, a partir dos nossos sentimentos, do que são, através da linguagem humana e dentro das nossas experiências. Quando falamos de algo ou de alguém, nós falamos de como nós encaramos este objeto. É por isso que é chamado de Criador “Boreh” (“Bo” – “Reh”), “Venha” e “Veja”. É assim porque quando tu alcanças estas propriedades, tu o descobres a Ele dentro destas, e com base nestas propriedades, tu tomas a tua opinião.

Portanto, a gratidão é necessária para expandir os nossos Kelim e alterar as suas propriedades.

Cada um de nós tem um ponto no coração, e neste momento estamos a sentir algo dentro deste ponto. Mas não podemos sentir qualquer imagem dentro dele, uma vez que tudo é comprimido em um único ponto. Precisamos ampliá-lo e desfraldá-lo. Como podemos fazer isso? Por um lado, nós fazemos isso através da gratidão para com o Criador. Mas, para que este método nos afete, precisamos ampliar este ponto reunindo dentro de nós os pontos de nossos amigos.

Da Convenção na Carcóvia “Unir para Ascender” 19/08/12, Workshop 7

Comente