Tudo Pela União!

Dr. Michael LaitmanPergunta: Como podemos manter o sentimento dos workshops durante os intervalos, refeições e assim por diante, na próxima Convenção? 

Resposta: Nós devemos preparar tais condições externas para que elas sempre mantenham as pessoas neste estado. Uma pessoa vem à Convenção de manhã e sai à noite. Durante este tempo, ela deve passar por muitos estados espirituais e, à noite, sair não como chegou de manhã. Ela vai para a cama e literalmente se desliga. 

Amanhã e depois de amanhã é a mesma coisa; ou seja, estes são três dias de trabalho muito sério. Temos tudo para garantir que a Convenção se realize neste ritmo e em tal sequencia, que as pessoas estejam em constante movimento para frente. Mesmo as pausas e refeições devem influenciá-las desta forma, forçando, movendo-as para frente. 

Uma Convenção é um evento muito sério. O álcool é totalmente proibido. Nós devemos subir a um nível onde ele não é necessário. Temos bastante adrenalina nos workshops. Você vai sentir que está junto com todos, em “uma única pele”; o Criador vai se vestir em você.

Pergunta: Como posso ver o mundo como uma única criação? Como posso ver a união acima da quebra? 

Resposta: Isso deve ser revelado a você não mentalmente, não na mente, mas manifestado em seus sentimentos. As conexões internas do mundo serão reveladas, e você vai ver isso dentro de si mesmo. 

Pergunta: Como eu sinto a necessidade comum, a Hissaron

Resposta: Isto surge de uma inclusão total entre todos, porque toda a nossa esquerda, ou seja, todos os tipos de sentimentos egoístas, derivam da inclusão mútua. 

Pergunta: Que Kli (vaso) você gostaria de ver na sua frente? 

Resposta: Um pronto para fazer qualquer coisa pela união. Nada mais é necessário! Com isso, nós entramos em acordo, em equilíbrio com a Luz superior. Ela se manifesta em nós, e isso é tudo. A implementação realmente não é fácil, mas o princípio é muito simples: há uma força que vai agir em você se você lhe der esta oportunidade.

Da Lição Virtual 29/07/12

Comente