Tudo Começa Na Europa

Dr. Michael LaitmanNas notícias (de Finmarket.ru): “Existe um acordo unânime entre os banqueiros norte-americanos que a sua maior ameaça é o resultado da crise financeira da zona do euro, porque os governos europeus começam a economizar juntamente com os consumidores europeus.

Isso é facilmente explicado: o desemprego na Europa bate recorde após recorde, à medida que a recessão continua a se aprofundar. Como resultado, os cidadãos da UE têm que mudar hábitos de consumo – que pode ter um impacto duradouro sobre a economia e os lucros corporativos. Mudanças nos hábitos de consumo têm afetado o rendimento de empresas europeias.

Meu comentário: Nós estamos diante da falência das corporações, o desaparecimento da classe média, o surgimento de centenas de milhões de desempregados, tumultos por comida, etc., onde a responsabilidade mútua, a preocupação mútua e a doação não são alcançadas através da unidade. A educação integral deve nos ensinar como criar, passo-a-passo, uma administração única, tanto para a UE como o mundo inteiro.