O Que Está Além Dos Limites Entre Os Mundos?

Dr. Michael LaitmanPergunta: Como é possível imaginar corretamente o nosso primeiro grau espiritual compartilhado?

Resposta: Isto ocorre quando você está totalmente unido com o outro e a propriedade plena de doação se manifesta entre vocês. Isso é tudo! Você se uniu com todos e sentiu que está no grau seguinte, o mundo superior.

Você vê toda a história da humanidade, a sua fundação, a raiz causal, e seu futuro estado superior no qual subimos juntos. Nós existimos lá em todos os 125 graus, e você simplesmente os revela. Quando você entra no mundo espiritual, você revela 1/125º do estado perfeito.

A força superior é revelada dentro dele, e você começa a sentir até certo grau suas propriedades, as leis de troca entre as almas, as leis de comportamento, para onde tudo leva, e toda a mecânica. Esta é uma enorme realização da sabedoria superior. Isso é chamado de ciência Cabalística. Isto é o que nos preenche, a chamada “Luz da sabedoria”(Ohr Hochma), que nos dá a máxima realização.

É natural que você se sinta já existindo no corpo, já que o corpo existe próximo a você para que você se corrija através dele. Mas toda a sua existência já está associada a esse nível de informação, a realização que você acabou de revelar. Você está nela. Este é o seu “eu”.

Da Convenção na Carcóvia “Unir para Ascender” 17/08/12, Lição 1

Comente