O Poder Do Nível Espiritual

A partir da “Luz e Sol” por Rabi Kalonymus Kalman Halevi (um dos alunos de Noam Elimelech): E o que é mais, quando Israel está unificado e lida com a Torá para si, eles distinguem os nomes da Sagrada Divindade pelo seu discurso e, assim, subjugam toda a ascensão daqueles que avançam contra eles, e tudo o que eles dizem, o Criador cumpre o seu desejo.

Sabemos que existe uma energia adicional na unidade, para além da habitual soma das forças individuais, tanto más e boas. Se nos conectamos e unimos a fim de evocar e atingir a Luz superior que deve ser revelada, a fim de receber a força da doação, o atributo de doação, a força superior começa a operar entre nós e dá-nos o poder do nível espiritual.

Então, se as pessoas que não atingiram a espiritualidade se conectarem a fim de atingi-la, por quererem a Santidade e a concessão pura para habitar entre elas, atraem este atributo para mais perto delas, obrigando-o a ser estimulado e viver entre elas. Assim, elas crescem, anulando todo o decreto do mal, movendo-se do caminho do sofrimento para o caminho da Luz.

Da Preparação para a Lição Diária de Cabala 8/15/12

Comente