Não Perca Tempo – Inclua-Se Agora Na Convenção!

Dr. Michael LaitmanPergunta: O ponto da Convenção nasce no primeiro momento da Convenção. Mas eu sei por mim mesmo, que não é sempre possível entrar imediatamente nele; definitivamente, a pessoa deve atravessar alguns estados intermediários. Como nós podemos encurtar este caminho para agarrar este ponto, para que se torne uma verdadeira fonte de importância para os amigos?

Resposta: Eu acho que isso já deve aparecer durante a preparação para a primeira palestra, mas não quando as pessoas se sentam e ouvem a minha aula. Elas devem estar incluídas em cada uma antes disso..

Se você estiver sendo incluído na Convenção depois de meio dia ou um dia inteiro, isso não funciona. Nós devemos envidar todos os esforços para nos preparar, de modo que quando você chega lá, você está, por assim dizer, “quente” e imediatamente ingressa no fluxo geral, na excitação geral; caso contrário, perderemos tempo.

Não caia nessa, dizendo, vou chegar e ficar de bom humor à noite, ou talvez amanhã. Você não vai ter nenhum tempo para se recuperar e, depois acabou. Pelo contrário, é necessário conectar-se de uma vez e ficar num ritmo em que você sempre esteja experimentando mais e mais estados.

Portanto, eu imploro, não perca seu tempo.

Pra que estamos fazendo tudo isso hoje? Apenas para que você possa estar mais e melhor preparado, para vir à Convenção e não para pensar: “Eu vou me sintonizar mais tarde, quando eu gradualmente aprender tudo”. Não temos tempo para isso! Você tem que chegar lá totalmente preparado e tornar-se imediatamente incluído. Eu lhe imploro.

O mesmo vale para todos os nossos amigos que estão conectados com a gente virtualmente: não relaxem! Se vocês se sentarem dinate da tela, tentem “entrar” nela com sua alma e não se distraiam, não importa com o quê. Vocês tem que se controlar duplamente, porque pode não haver ninguém mais perto de você: você está sozinho.

Portanto, preparem com antecedência tudo o que precisam: para beber, comer e não se desconectem das palestras e worshops, que terão duas horas e meia de duração. Não desliguem! Apenas sentem-se lá e isso é tudo, como se estivessem sentados no centro da nossa sala de aula. Eu espero sua seriedade na compreensão do estado em que o mundo está, todos nós.

Este é um evento muito importante não só para nós como para todo o mundo, porque depende do quanto nós vamos no caminho certo: acelerando o processo e facilitando-o, ou da maneira dura e lenta. Tudo depende agora deste ponto de virada. Esta Convenção, eu diria, é algo histórico.

Da Lição Virtual 12/08/12

Comente