Grécia: Sentimento Anti-Imigrante Ou Anarquia?

Dr. Michael LaitmanNas notícias (da Euronews): “O governo grego tem olhado para os deuses em busca de inspiração para realizar os planos de deportação de milhares de imigrantes ilegais.

“Dando um toque de ironia no processo, as autoridades têm chamado a operação de ‘Xenius Zeus’, o mesmo nome dado ao antigo deus grego da hospitalidade.

“Seis mil pessoas, suspeitas de terem entrado ilegalmente no país, foram detidas em Atenas, quase um terço está agora diante da deportação.

“Milhares de policiais participaram da operação, prendendo imigrantes ilegais suspeitos em Atenas e na fronteira turca. …

“A polícia grega disse que eles estavam deportando centenas de imigrantes ilegais, depois de uma grande repressão em Atenas. Dezenas de pessoas foram enviadas de volta ao Paquistão no fim de semana.

“O partido ‘Aurora Dourada’, descrito pelos adversários como neonazista, conquistou votos suficientes numa eleição recente para entrar no parlamento”.

Meu comentário: O mesmo se repetirá em todos os países, à medida que os problemas econômicos piorarem. Assim, nós chegaremos ao fascismo, ao nazismo, e a uma terceira guerra mundial se não mudarmos a sociedade através da implantação da educação e formação integral.

Comente