Fome No Horizonte

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do NYDailyNews): “Há milhares de trabalhadores de baixa renda que mal sobrevivem e 1,5 milhões de pessoas – a maioria mulheres, crianças, idosos, trabalhadores pobres e pessoas com deficiência – forçados a confiar em sopões e distribuição de alimentos para colocar comida na mesa.

“Desde 2003, o número de nova-iorquinos que têm problema em dar comida para si e suas famílias aumentou 60%, para gritantes 2,9 milhões”.

“No entanto, apenas no ano passado, a distribuição de alimentos e sopões nos cinco bairros perderam 11 milhões de refeições devido a cortes federais no Programa de Assistência de Emergência Alimentar (TEFAP), disse Purvis. Isso significa 40% menos alimento disponível para nova-iorquinos de baixa renda num momento em que a demanda continua crescendo aos trancos e barrancos”.

“Ruim agora, piorar poderá ficar muito em breve”.

“Por mais difícil que seja de acreditar, algumas pessoas em Washington têm a intenção de privar 46 milhões de pessoas no país de sua tábua de salvação para manter a comida na mesa. Mais de 1,8 milhão de pessoas na cidade iria sofrer”.

Meu comentário: A falta de educação integral não permite que as pessoas entendam como podem se unir e se ajudar, sem qualquer ajuda do estado.

Comente