Discussão Preparatória Para O Workshop: “A Oração Coletiva”

Ao longo do seminário, cada grupo, cada círculo, deve encontrar uma questão que gostaria de perguntar. Discutam-na entre vós, cheguem ao estado em que realmente se torne uma questão muito importante para vocês, a mais importante, que todos vocês concordem em clarificar, do fundo do vosso coração, e que é exatamente a pergunta que vocês gostariam de perguntar.

Não ceder a seus amigos agora, como costumamos fazer , dizendo: “. Eles são ótimos, eles são grandes, eles sabem melhor; Eu me curvo diante do que eu ouvi deles” Aqui, é o contrário: “Não, eu acredito que a minha opinião é mais importante. “Eu quero cativá-los com a minha opinião, em vez de nosso trabalho comum. Assim, de modo algum pode haver concessões aqui, mas, pelo contrário, a realização da mais brilhante oração, o seu pico: o que realmente deve perguntar! E deve ser dos sentimentos e da mente. Ela deve combinar tudo o que nós realmente precisamos nela.

“Mastiga completamente,” analisa o que vais pedir. Faz como num conto de fadas: é-te dado um desejo, uma vez que o disseres , ele vai ser implementado!

Depois, vamos tentar ouvir e, possivelmente, unir todos esses desejos. Vamos escrevê-los, conectá-los e, juntos, tentar descobrir o que é o mais comum entre eles, e que na verdade já é uma oração coletiva.

Mais importante ainda, expressar-se de maneira concisa, coerente, clara, de modo que apenas quebre o coração!

Primeiro de tudo, precisamos aquecer os corações de modo que todos eles se tornem moles, derretam, e se unam em um só. Então, será possível chegar ao acordo coletivo sobre o que é importante para nós.

Da Convenção na Carcóvia “Unir para Ascender” 17/08/12, Workshop 3