Deixe-nos Finalmente Nascer!

Dr. Michael LaitmanPergunta: O que você considera ser a coisa mais importante? Qual é o seu último enfoque para todo mundo na véspera da Convenção?

Resposta: Eu imploro a vocês, deste ponto em diante, não importa o que vocês façam na véspera do congresso, pensem o tempo todo que vocês estão fazendo tudo isso por causa das pessoas ao redor do mundo, reunindo-se fisica e virtualmente e alcançando a união, igual ao primeiro grau da Luz superior.

Será muito mais fácil depois disso. Isso é semelhante a como uma criança nasce, à medida que o nascimento é o processo mais perigoso, mais difícil, mais complicado. E até hoje, quando uma mulher dá à luz, não sabemos o que vai acontecer e como. Há algo imprevisível no nascimento de uma pessoa.

É mais fácil depois. A criança nasce e você começa a trabalhar com ela: alimenta, coloca fralda, cuida dela, dando-lhe tudo o que ela precisa, etc. A coisa mais importante acabou.

O mesmo acontece aqui. Nós temos que passar pelo parto, e depois tudo virá mais facilmente. É muito mais fácil! É muito mais simples! É muito mais claro! Nós temos que estar em ambos, neste mundo e no mundo espiritual (no mundo da doação em acréscimo ao mundo da recepção). Ficará mais claro para nós o que os Cabalistas escrevem. Nós vamos começar a nos adaptar ao que vai estar em nossos sentimentos.

Portanto, façamos todos os esforços para nascer no mundo superior. Depois, avançar juntos.

Da Lição Virtual 12/08/12

Comente