As Mulheres São A Chave Para O Sucesso

Dr. Michael LaitmanEu ouvi das mulheres que elas deliberam sobre: ​​”Como podemos colocar pressão sobre os homens”. Eu acho que as mulheres não devem pressionar, mas ajudar, não com palavras, mas com o seu desejo, mesmo com o silêncio ameaçador.

Em geral, um grupo forte de mulheres é a chave para o sucesso. Ele estabiliza o grupo dos homens. Como uma esposa e uma casa estabilizam um homem, e ele não foge, sabendo como ele tem que atravessar a vida. É um “peso” bom em seus pés: é útil, é preciso, é necessário.

Esta adição é muito efetiva em todos os casos. Nós não temos nenhuma ideia de quanto um Cabalista precisa dela. É por isso que eu aconselho homens solteiros a resolver rapidamente esta questão. Isso não perturba as mulheres, delas não serem casadas; embora, se for possível… mas, para os homens, é um dever.

Eu digo isto com toda a seriedade. É desejável, é muito desejável, para aqueles que querem avançar, começar uma família. Isso estabiliza um homem, o ajuda. Sim, ele recebe uma carga extra, mas esta carga é necessária. É um dos fardos que você toma sobre si mesmo para seguir em frente devido a eles. Portanto, leve isso a sério.

Agora, aqui estão algumas palavras sobre a interação entre os homens e os grupos de mulheres. O grupo de mulheres ajuda, ele realiza as mesmas ações, juntamente com os homens. Ele pode participar em quase todos os eventos de modo a não interferir com os homens e não perturbá-los. Portanto, é melhor não misturar na mesma sala e se unir em círculos; nós não estamos interessados ​​no que está acontecendo nas nossas costas.

Os grupos de mulheres devem ser femininos. No grupo de mulheres, além das perguntas habituais, questões específicas devem ser levantadas: “Como podemos ajudar nossos homens para que eles sintam mais responsabilidade na conexão com o outro?”.

Eu me lembro das palavras da minha esposa; ela me falou sobre isso, e eu fiquei espantado: de onde ela tirou isso! Eu tinha essa ideia no momento. Eu disse a ela sobre os problemas atuais, e ela disse: “Vocês devem se conectar uns com os outros com uma nova força”. Eu não tinha chegado a esta decisão, e então eu ouvi uma voz de Cima. Isto vem do Criador, precisamente através da parte das mulheres, e, portanto, realmente vale a pena ouvir as mulheres.

É importante construir uma relação com o mundo e a comunicação correta entre a parte masculina e feminina em cada grupo: a família, o grupo de mulheres, o grupo dos homens, e a humanidade

Da Convenção na Carcóvia “Unir para Ascender” 18/08/12, Lição 4

Comente