Ao Volante

Pergunta: A maioria das pessoas não entendem como elas podem ir do estado em que estamos agora para uma imagem integral perfeita.Podemos discutir isso e dar alguns exemplos?

Resposta: Podemos discutir isso. Além disso, devemos desenvolver um plano de transição, um programa, um movimento, para o governo global que seria composto de pessoas com uma compreensão dos problemas que estamos enfrentando e espiritualmente elevados, acima de outras pessoas.

Estas seriam as pessoas progressistas e desenvolvidas, não as egoístas de hoje que só são desenvolvidas em seu conhecimento especifico de um campo particular, mas pessoas que são desenvolvidas em sua compreensão integral da natureza e da sociedade. Elas devem liderar este movimento inteiro.

Há pessoas que possuem naturalmente boas habilidades organizacionais: os mesmos funcionários do governo , os ricos, e os comerciantes. Eles só precisam de lhes ser dada uma direção diferente, e as suas competências organizacionais podem ser implementadas.

Pergunta: E a sua ambição?

Resposta: Deixe-os permanecer gananciosos. Tudo o que eles precisam é de redirecioná-los e garantir que toda a humanidade aprende uma forma sensata de consumo no mais curto espaço de tempo para que todos tenham tudo. Deixe-os fornecerem isso, e, em troca, vamos dar-lhes a nossa gratidão e amor pleno. Você acha que isso não vai preencher as pessoas?

Da “Formação sobre Formação Integral” 29/02/12

Comente