A Imagem Do Grupo

Pergunta: Como se pode imaginar o grupo no seu estado ideal?

Resposta: O grupo é um todo. Este é o seu modelo, a sua imagem. Suponha que temos um desejo comum, uma intenção comum, opiniões e idéias. Onde eles estão? Eles estão entre nós. Este desejo, intenção, pensamento, começa a guiar todos. Começamos a apoiá-lo, e vemos que a nossa existência está nisso.

Com a ajuda de criar esta imagem, em seguida, iremos transformar toda a nossa vida, a fim de apoiar esta imagem. Vamos relacionar-nos de forma diferente, construir vínculos familiares e sociais, transformar a indústria, e relacionar-nos com a natureza, com base precisamente no fato de que criamos esta imagem totalmente unifica de Adão , a imagem de uma pessoa.

A humanidade vai se tornar livre do excesso de trabalho, deixará de poluir a Terra, vai parar de brincar de ser uma sociedade de consumo de coisas completamente desnecessárias. Ela será forçada a libertar muitas pessoas do trabalho desnecessário, já que a natureza está nos levando propositadamente em direção ao nosso dedicar de cinco a oito horas do nosso tempo por dia para os estudos de conexão integral, a criação de uma sociedade integral.

Nós vamos ser obrigados a fazer isso, e, na escala de toda a humanidade do jovem ao velho. Absolutamente todos, desde os pensionistas ás crianças pequenas, devem passar por este nível de re-educação.

Pergunta: Para construir esta imagem, algum tipo de energia é necessária. Onde podemos obtê-la ?

Resposta: A natureza dá-nos energia! Ela empurra-nos com uma vara para a felicidade. É claro, precisamos de explicações introdutórias, cursos, entendendo a necessidade dessas transformações, a realização do fato de que, caso contrário, cada um de nós vai entrar na sua própria crise pessoal e na crise da sociedade.

Veja como a crise ecológica está se aproximando. A Terra está se esgotando. Como vamos nos aquecer? O que vamos comer, se dentro das próximas duas décadas vamos esgotar completamente a Terra, incluindo urânio, combustível, gás e outros recursos naturais? Temos de parar na hora certa, e a natureza está nos desacelerando com antecedência.

Da “Discussão sobre Formação Integral” 29/02/12

Comente