Convenção: União De Conhecimento E Sentimentos

Dr. Michael LaitmanPergunta: Qual deve ser a conexão ou a continuidade entre a lição e o workshop depois dela na Convenção da Carcóvia? Seguirá o esquema normal ou não?

Resposta: Isso depende das pessoas de lá.

Por um lado, nós queremos que as pessoas recebam determinadas informações e conhecimento na lição. No entanto, um workshop geralmente não tem a ver com conhecimento, mas com sentimentos. Portanto, nós devemos unir conhecimento e sentimentos de uma forma onde eles se complementarão mutuamente.

Mas, em princípio, tudo depende do público. É por isso que eu gostaria de receber perguntas, sugestões e desejos de nossos amigos. Isso vai permitir com que eu entenda qual a proporção de conhecimento, percepção e sentimento que devo ter, e em que medida as pessoas na Rússia hoje percebem a informação através do coração e da mente.

Ao organizar uma convenção na Europa, por exemplo, eu tenho que falar através da mente de uma forma bastante calma. Mas gradualmente as pessoas ficam tão envolvidas que até o final da Convenção eu já falo de uma forma que as dirige precisamente à unificação e tudo se desenrola maravilhosamente.

Eu gostaria de saber quanto tempo necessitaremos na Convenção da Carcóvia para entrar numa sensação mútua, para criar um campo comum. Neste campo comum nós vamos sentir seu centro, seu calor, sua mutualidade, o surgimento de novas ondas nele, onde já vamos começar a sentir algo maior do que nossa psicologia. Nós vamos sentir nossa unificação, nossas sensações – que existen independentemente de nós e não estão apenas entre nós, mas acima de nós.

Este é o estado que eu gostaria de levar os participantes, para que eles comecem a sentir claramente que quando as pessoas interagem corretamente, um especial campo diretor energético e informativo emerge, e se a pessoa tenta manter-se nele, ela começa a se comunicar com ele do outro lado. Em seguida, a pessoa começa a trabalhar gradualmente para revelar e senti-lo mais, e essa é a revelação do Criador. O Criador é uma força, um campo único e enorme que nos governa.

Da Lição Virtual em 08/07/12