Um Aviso de Tempestade

A situação na Europa continua a deteriorar-se. O mesmo está acontecendo na América e em todo o mundo, mas, em alguns países, a crise foi realmente revelada e, em outros, ainda estão esperando que ela passe por cima deles.

Isso decorre da falta de compreensão que o mundo tornou-se “redondo” e ninguém pode escapar dos resultados. A situação é muito pior do que é descrita na mídia, e, na verdade, por que as massas devem ser informadas sobre os problemas, se não há solução? É melhor que elas não saibam a verdade. Da mesma forma, poupamos um doente terminal de modo a não aumentar seu sofrimento. E além do mais, é simplesmente demasiado perigoso informar as pessoas sobre o que está realmente acontecendo. A verdade tem um estresse insuportável, tumultos e outros problemas que são poupados mantendo-se o silêncio.

Mas o problema não vai desaparecer, e isso será revelado consideravelmente na Europa, que está interligada com a América. Enquanto isso, o que é desagradável em um lugar se torna uma vantagem em outro lugar, por exemplo, a capital é drenada do velho mundo para os EUA, mas não entendemos que eventualmente ele irá acertar e atingir os americanos, então a situação não vai certamente ser agradável.Conseqüentemente, será mais fácil para nós trabalharmos com as pessoas e seremos capazes de abrir mais cursos, e os nossos grupos de todo o mundo vão se sentir como firmemente representam o princípio da correção do mundo e do homem, e quão profundamente eles entendem o que está acontecendo. Isto é o que está faltando para as pessoas – já que o maior problema é que elas não sabem o que estão contra e o que está acontecendo com elas. É como se alguém estivesse me sabotando e eu descobrisse quem.

Enquanto isso, estamos nos movendo para a fase de preparação e devemos apressá-la. Em um par de meses, os cursos estarão prontos e poderemos começar a trabalhar.

[81052]
Da 1 ª parte da Lição Diária da Cabalá de 20/06/12, em Toronto, “O Shofar do Messias”

Comente