Para Sair Ao Mundo

Dr. Michael LaitmanPergunta: Existe uma noção de “longo alcance”. No final, para onde devem levar nossas ações de organizar workshops?

Resposta: Nós fazemos isso apenas para sair ao mundo. Nós precisamos trabalhar com este sistema, agarrar com firmeza a nossa união, o centro do grupo. Nós temos que sentir como nós começamos a ver nele a manifestação do estado mais elevado, a Força superior, como isso nos afeta, como nos apegamos a ele, e ele nos segura, não nos deixar ir. Cada um de nós deve compreender claramente como ele funciona em todas as suas manifestações egoístas, rejeições, etc.

Quando esse método for corretamente estabelecido em nós, vamos olhar o mundo de forma diferente. Vamos ver tudo o que for contra nós como uma ajuda “contra nós”, não apenas “contra”. Então, seremos capazes de levar isso ao mundo.

Afinal, tudo começou a partir de movimentos de resistência em todos os países. Por isso, começamos a sair e fazer círculos.

Agora, nós fazemos estes círculos, essas “mesas redondas” dentro de nós mesmos. Nós precisamos trabalhar com eles espiritualmente em um grau diferente, sair ao mundo e começar a disseminá-los lá, não como fazíamos antes, mas de uma forma mais intensa, conectada com a raiz superior, de modo que o mundo sinta que isso não é apenas um acordo entre nós, mas que há uma força com a qual resolvemos problemas. Isso é importante.

Da Lição Virtual 20/05/12, “Fundamentos da Cabalá”

Comente