O Objetivo: A União Integral!

Dr. Michael LaitmanPergunta: No que devemos nos concentrar agora? Onde devemos dirigir nossos esforços? Quero dizer, na divulgação ou no trabalho em grupo.

Resposta: No trabalho de grupo. Nós devemos dirigir nossos esforços para os workshops aos domingos.

Nos outros dias, deve haver pelo menos algumas classes. Eu vejo que há grupos que estudam seriamente. A lição, em geral, é organizada e dirigida para a união. De forma prática, todo o material do curso fala sobre isso. Mesmo no Estudo das Dez Sefirot, ele está falando sobre a unidade, sobre a conexão de almas entre si. Tudo o que é descrito lá é apenas sobre a conexão das almas num único sistema.

Além disso, nós começamos a criar cursos para formação de conferencistas do movimento “Garantia Mútua”, isto é, professores para os 99%. Eles se tornarão líderes e organizadores de workshops, mesas redondas, etc. Hoje, já há cerca de 300 pessoas prontas, e novas pessoas estão sendo adicionadas. Uma nova onda está chegando.

Em nosso país [Israel], nós chegamos a um ponto onde somos convidados como palestrantes e consultores permanentes de educação em escolas, locais de trabalho, prefeituras, e outros lugares.

Eu acho que dentro de poucos meses, vamos chegar a um ponto onde os especialistas, preparados por nós, serão capazes de começar a trabalhar em várias organizações. De qualquer forma, nós estamos nos aproximando de um estado tal quando nenhuma empresa pode funcionar se não for reestruturada internamente e as pessoas não estiverem conectadas corretamente entre si numa pequena comunidade integral. Nada vai funcionar sem isso!

De “Perguntas Sobre os Workshops” 27/05/12

Comente