Mesa Redonda: Um Instrumento Para Integração

Dr. Michael LaitmanPergunta: É possível organizar mesas redondas sérias onde os nossos professores, estudantes e cientistas participem na preparação de nossos especialistas?

Resposta: Tente tudo o que puder. A mesa redonda é a ferramenta para uma ação de integração mútua. Em torno da mesa redonda você cria uma nova força integral que ninguém teve antes e que não é apenas a soma de todos os desejos e pensamentos dos participantes, mas uma força muito maior.

Eles não apenas conversam e chegam a algumas conclusões coletivas. Eles também se anulam emocionalmente, a fim de se conectar com outros, a fim de criar uma única pessoa integral, para criar uma nova personalidade. A emoção que é criada entre eles é uma ferramenta totalmente nova para resolver todos os problemas, dúvidas e fantasias, para tudo.

Você pode conseguir esta nova ferramenta integral em todos os lugares e você vai resolver todas as questões corretamente, uma vez que o mundo é integral, e por isso, você está se colocando em um estado de equilíbrio com a natureza. As pessoas que se juntaram nisso constantemente anseiam por isso. Elas sentem que há uma inspiração especial aqui, uma elevação; é o próximo nível do nosso desenvolvimento, onde você pode realmente separar-se do seu corpo e sentir que existe não no desapego, mas em uma mente e em sentimentos muito mais sublimes do que quando você estava sozinho.

Portanto, traga mais pessoas. Elas instintivamente vão ansiar por esses grupos, por tais oportunidades. Eu acredito que as mesas redondas possam ser transmitidas através de canais de televisão e diferentes canais virtuais. Nós simplesmente devemos cultivá-las.

Da “Discussão sobre Formação Intergal” 22/05/12

Comente