Europeus Em Crise Começam A Beber Mais

Dr. Michael LaitmanNas notícias (da Reuters): “As pessoas na Europa bebem mais álcool do que em qualquer outra parte do mundo, ingerindo o equivalente a 12,5 litros de álcool puro por ano, ou quase três copos de vinho por dia, segundo um relatório da Organização Mundial de Saúde e da Comissão Europeia.

“Num desdobramento da ingestão de bebida por sub-região, os maiores bebedores estavam no centro-leste e leste da Europa – que consomem 14,5 litros de álcool puro por adulto por ano, em comparação aos 12,4 litros no centro-oeste e na Europa ocidental, 11,2 litros no sul da Europa e 10,4 litros em países nórdicos”.

Meu comentário: A humanidade certamente mergulhará em qualquer meio que ajude a desconectar da realidade, especialmente aqueles que estão em ruínas e desempregados, e só a organização rápida dos cursos de educação e formação integral irá contribuir não só para evitar as quedas, mas também para elevar as pessoas ao próximo nível de desenvolvimento, o “Ser Humano”, para onde a crise nos empurra.

Comente