“Ex-Ministro Da Economia Da Rússia Vê Florescimento Da Crise Na Europa”

Dr. Michael LaitmanOpinião (Alexei Kudrin, ex-ministro da economia da Rússia): “A verdadeira crise econômica e financeira na zona do euro é inevitável e irá se desenvolver dentro de um ano, disse Alexei Kudrin, ex-ministro da economia da Rússia, na quinta-feira, acrescentando que a forma para uma possível saída pode ser o cancelamento parcial da dívida da Espanha e da Itália, mas está faltando vontade política para isso.

“‘A Grécia não será capaz de cumprir as suas obrigações (para com os credores)’, disse na conferência o Sr. Kudrin, que se descreveu como um pessimista.

“‘A grave crise econômica e financeira vai atingir a Europa dentro de um ano… com a Espanha sendo a próxima vítima, e então possivelmente a Itália’, acrescentou. ‘O tempo (para se evitar isso) já passou’”.

Meu comentário: Um homem sábio vê os problemas com antecedência; as pessoas comuns não ouvem que os problemas estão se aproximando antes de serem afetadas fisicamente. Nisto, elas, como crianças ou animais, são subdesenvolvidas.

Mas os sábios, mesmo que vejam um problema, não veem a sua verdadeira causa, porque ela está acontecendo num subnível, e eles somente veem os sintomas externos, como um médico limitado que diagnostica apenas por eles, e embora eles cometam constantemente erros e culpem algumas razões especiais, mudanças circunstanciais, etc., isso ainda está no nível da compreensão do mundo; não há outras soluções. Portanto, nós estamos nos afogando.

Comente