Treinamento Psicológico

Dr. Michael LaitmanNós devemos tentar aprovar o sistema que tem sido oferecido a nós pelos Cabalistas, o método que possui a capacidade de mudar o mundo.

Nós tentamos implantar o conselho dos Cabalistas como a única possibilidade de começar a sentir o nosso próximo passo, a união, fora deste mundo material.

Neste momento, as pessoas tentam estar minimamente conectadas e equilibradas com a natureza integral. No entanto, através da nossa união com os outros, com o grau de esforço que aplicamos para nos conectar com a natureza eterna e global, e a nossa inspiração em senti-la como algo tangível entre nós, no final vamos acabar experimentando uma sensação genuína de doação e amor, uma sensação de calor, uma onda que abrange todos nós.

Esta força foi ocultada de nós até agora, mas ela pode surgir se todos nós nos esforçamos para isso. Se nós possuímos até mesmo o mínimo desejo de alcançar este estado que, de fato, já foi concedido a nós, e se fizermos um esforço para unir, poderemos ter a certeza de que já possuímos todos os pré-requisitos necessários para alcançar a união.

Todos nós devemos querer alcançar a sensação de união, utilizando as possibilidades já recebidas. A nossa aspiração deve ser dirigida para ver e sentir a energia que preenche todo o universo.

Então, vamos perceber que somos colocados dentro do Kli (vaso) comum, que é preenchido com calor, Luz, e doação, como um feto no ventre de sua mãe.

Da Convenção de Vilnius 23/03/12, Lição 1

Comente