Nós Estamos Perdidos? Não Estamos!

Dr. Michael LaitmanPergunta: Algumas pessoas bebem álcool, algumas usam drogas, algumas são fanáticas, algumas não veem nada exceto suas ideias, algumas sentem ódio e medo, algumas pensam apenas em sexo, algumas estão doentes e pensam em sua saúde, e algumas são completamente governadas pelo dinheiro ou poder. No entanto, existem poucas, raras pessoas, que estão focadas naquilo que está fora delas e têm a intenção de fazer o bem. A vida é fundada nestas poucas pessoas.

Diga a uma pessoa que só se preocupa com sua saúde ou sexo para pensar no mundo. Você sabe o que ela diria em resposta? Experimente.

A humanidade está a ponto de tomar uma decisão. Ou ela irá perecer ou começar a corrigir a situação de forma gradual. Em pouco tempo ela vai passar o ponto sem volta. Será que nós só podemos enviar a Terra e à humanidade o nosso amor e desejos por saúde e nada mais?

Resposta: Você não está levando em consideração duas circunstâncias:

  1. O mundo é governado pela força superior de acordo com seu plano e objetivo, e nós não podemos afetar essa força. Ela nos leva à meta, à nossa correção, em equivalência de forma com ela, seja através do sofrimento ou conscientemente, através do bem, dependendo do nosso comportamento.
  2. De acordo com o nosso comportamento, nós (o 1%) temos muito mais influência em comparação com a influência negativa das massas (os 99%). No entanto, com a condição de que atuemos corretamente, em cooperação.