Não Há Nenhum Avanço Sem Conclusões

Dr. Michael LaitmanPergunta: Durante o workshop, devemos salientar o ponto que queremos alcançar no início e a conclusão que chegamos ao final?

Resposta: Em geral, devemos sempre tirar uma conclusão. O fato é que não temos tempo suficiente para pedir a todos que conclusão eles chegaram e dar-lhes a oportunidade de compartilhar suas impressões e o que alcançaram. De qualquer forma, todos devem estar tirando uma conclusão.

Seria bom se todo mundo escrevesse sobre suas impressões e desejos e os enviassem para o nosso e-mail geral. Não importa se você não recebe uma resposta. O fato de você escrever para o nosso e-mail geral e estar tentando adicioná-lo ao nosso banco comum, e reagir a isso de alguma forma, isso vai receber uma reação.

No final do workshop é desejável ouvir as impressões de cada grupo, mas se muitos grupos participam de um workshop nós precisamos ao menos ouvir as impressões de alguns deles.

O workshop termina com uma canção comum, uma melodia. Aqueles que têm a oportunidade podem anunciar o fim do workshop com uma pequena refeição festiva.

Da Lição Virtual 20/05/12, “Fundamentos da Cabalá”

Comente