A Solução Encontra-se Na Educação Das Mulheres?

Dr. Michael LaitmanOpinião (Ashok Gadgil,Diretor da Divisão de Tecnologias em Energia Ambiental do Laboratório Nacional Lawrence Berkeley): “Somos uma civilização global, temos operações globais, atividades econômicas globais, e somos dependentes dos recursos do planeta. Nossa civilização é tão grande e poderosa que podemos estupidamente destruir uma fina película de vida em nosso planeta…

“Como resultado, a tarefa principal, na minha opinião, é descobrir quais devem ser as leis da nova economia: consumo, população, indústria, gestão da sociedade.

“Estudos mostram repetidamente que a melhor maneira de controlar a população é educar as mulheres. A educação para a opressão da mulher e resolve um monte de problemas sociais.

Na natureza, toda espécie quer multiplicar e prosperar, mas todos os tipos convivem em harmonia com outras espécies, das quais dependem. Apenas o ser humano quer tomar tudo.

“Este comportamento não pode ser um padrão de comportamento a longo prazo. Nós temos que evoluir, em vez de aumentar o consumo, destruindo o mundo. Hoje, poucas pessoas pensam nas futuras gerações, todo mundo pensa no momento atual”.

Meu comentário: A Cabalá diz que se liberássemos as mulheres do trabalho e as enviássemos para os “cursos de educação e formação integral”, teríamos:

– nos libertado do fardo do desemprego;
– deixado de produzir bens indesejados,
– parado de esgotar os recursos,
– parado de poluir o planeta.

E as mulheres, livres do trabalho desnecessário, e com base no conhecimento adquirido, cuidariam da educação e formação de seus homens e filhos, e teríamos encontrado uma solução para a crise em todas as áreas.

Comente