Não Viva no Passado, Mas Em Antecipação do Futuro

Pergunta: Como podemos subir de novo ao nível de conexão que tínhamos na Convenção de Arava? Como podemos ter certeza de que nosso trabalho é certo, sem ter qualquer dúvida?

Resposta: Tudo depende da nossa intenção, em cada segundo, não importa o que eu possa estar dizendo, fazendo ou ouvindo, eu acho que uma maior proximidade, de unificação e a criação de um sentimento comum dentro de onde o Criador, a Luz, será esclarecida.

É como uma pessoa que tem tanto um problema grande ou uma grande alegria. Suponha que um encontro muito agradável me espera à noite, como um jantar com pessoas queridas do meu coração, ou algum evento especial. Durante o dia, eu tenho que trabalhar, interagir com colegas de trabalho, e resolver problemas, mas eu permaneço durante todo o dia na expectativa do que há de vir à noite. Ao lado dos problemas e preocupações que eu lido com a cada minuto, estou absorvido no pensamento de que, à noite, algo maravilhoso e agradável me espera. Eu tenho dois pensamentos!

A mesma coisa acontece aqui. Nós podemos estar interagindo ou fazendo qualquer coisa. Nós propositadamente nos fechamos de todos, a fim de garantir uma concentração máxima possível de intenção entre nós. Essa intenção deve ser constante. Tudo o que estivermos ouvindo, fazendo ou dizendo, temos que constantemente sentir a tensão, procurar se esforçar para a sensação de unidade entre nós, a conexão em que o Criador tem que manifestar. Isto é o que precisamos fazer.

Em segundo lugar, você disse o que nós sentimos na nossa unificação passada no deserto. Eu não quero lembrar que, foi no passado. Agora, eu quero subir e sentir um estado completamente novo que vem. Eu não quero voltar ao passado ou mesmo pensar sobre isso. Cada vez que estou diante de algo completamente novo, este novo estado será melhor e mais profundo do que o que passou. Este é o único caminho que devemos pensar.

Portanto, não tente despertar sentimentos antigos dentro de você eles só vão causar danos. Não viva no passado!

Nossas próximas ações devem ser direcionadas para o aproximar da forma prática à criação de um novo órgão sensorial. Isso deve ser muito mais forte, muito mais evidente e claro do que tivemos no deserto ou em outros lugares.

Juntamente com todos os nossos amigos em todo o mundo, devemos sentir que estamos subindo coletivamente, desenvolvendo dentro de nós um órgão novo sentido e construindo as condições de detectá-Lo. Vamos senti-Lo. Está no virar da esquina, ele já existe dentro de nós. Apenas um pouco mais, e ele começará a manifestar-Se.

[74033]
Da Convenção de Vilnius 23/3/12, Lição 1

Materia l Relacionado:
Nostálgico Sobre O Futuro
Compreender O Presente Que Recebemos
Alguns Conselhos Antes Da Convenção