Um Quadro Rosado das Mudanças Futuras

Eu acho que, no decurso do ano que vem, a humanidade vai perceber que é impossível dar continuidade a esta raça de superprodução consumo excessivo, e a inflação bancária . Essa bolha deve estourar e devemos começar a consumir de forma razoável e implementar a distribuição justa do trabalho e dos recursos entre todos.

As muitas horas que estarão livres no dia das pessoas, como resultado dessas mudanças serão tomadas pela educação integral e formação, onde cada pessoa vai começar a sentir um novo nível de existência, um estado espiritual e irá gradualmente começar a sentir uma sensação de comunalidade. Neste desejo comum, nessa intenção comum e direção de pensamentos, vamos começar a atingir o próximo nível da natureza e sua harmonia. Nossa sensação corporal começa a desaparecer porque os nossos corpos existem no nível animado.

Este é o estado que teremos que alcançar. A natureza vai nos ajudar de duas formas: dando-nos golpes e, revelando novos horizontes.

Eu sinto que este ano é muito poderoso e fundamental. Devemos fazer tudo em nosso poder para impedir a humanidade de mover na direção do protecionismo e da divisão. Devemos ajudar as pessoas a perceber que precisamos dirigir o nosso rumo para uma conexão mais profunda.

A Europa já está começando a perceber isso. O mercado europeu de hoje serve como um exemplo. Eles jogam o jogo de “O que acontecerá se dividir?” E depois teremos problemas enormes. Portanto, o curso é direcionado para uma maior globalização e integração.

Esta é uma mudança, uma realização crítica de qual direção tomar e onde a salvação se encontra. Espero que a Europa irá superar este pico especial, indo na direção de uma maior integração e conexão, caso contrário, não sobreviverá.

Se eles se movem em direção à integração, então eles vão descobrir uma enorme força e oportunidades, e eles vão servir de exemplo para toda a humanidade. Eles não terão que voltar a desenvolver a sua indústria de transformação que eles mudaram para o Oriente e Ásia, principalmente a China.

Se esse processo ir no rumo certo, então vamos ver a humanidade desenvolver-se de uma maneira bem delicada e será um bom exemplo para todos. Este seria um quadro rosado. Espero que isso aconteça dessa forma.

Se não nos movermos nessa direção, então, infelizmente, pode haver grandes problemas internacionais e globais, o que acabará por nos levar aos mesmos resultados.

[73287] A
De “Uma Conversa sobre a Educação Integral “# 14, de 18/12/11.

Material Relacionado:
Pessoas: Quem Somos?
A Europa Se Unirá Novamente?
O Movimento Para A Integração

Comente