Instituto De Pesquisas ARI: Um Encontro Na ONU

Na terça-feira, Seth Bogner, membro do Conselho do Instituto ARI e Diretor Executivo dos EUA, reuniu-se com o pessoal do Secretário Geral da ONU Ban Ki-Moon. Esta reunião foi a continuação da reunião em setembro com a Secretária-Geral Adjunta Dr. Asha Rose Migiro. Mr. Bogner apresentou o curso de Educação Integral do Instituto Ari para a população mundial. Ele também entregou a nossa mensagem de que a crise, abordada de forma construtiva, pode ser uma oportunidade para uma transformação social, e realmente global, há muito procurada.

Mr. Seth Bogner and Mr. Leonid Makaron at the UN

No dia 1º de janeiro de 2012 o Secretário-Geral começará seu segundo mandato no qual ele está tornando a Educação o tema principal de sua nova administração. Em seu discurso de aceitação do seu segundo mandato, ele sublinhou a necessidade de “melhorar nossa capacidade de nos entregar como um” e “fazer mais para conectar os pontos entre os desafios do mundo”.

A ONU parece estar pronta para ouvir a nossa mensagem. Eles pediram nossos comentários sobre plano educacional do Secretário-Geral e solicitaram a nossa colaboração para seguir adiante na ajuda da formulação de seus programas educacionais. Uma reunião de acompanhamento já tem data marcada. Embora não possamos ter certeza dos resultados da nossa colaboração com a ONU, estamos muito esperançosos de que o fato da ONU estar disposta a ouvir-nos é um grande avanço que podemos usar para nosso benefício para espalhar a nossa mensagem de união para o mundo.

Comente