Uma Terrível Infecção Se Espalha Pelo Mundo

Dr. Michael LaitmanOpinião (Dmitry Voblikov, analista financeiro, Forex Club, do finmarket.ru): “Inesperadamente para muitos, a crise da dívida foi além da zona do euro e começou a infectar os países vizinhos. Novas regiões já estão em perigo. Isto não surpreende, porque a decisão de localizar a infecção na Grécia não foi tomada na hora certa.

“Agora, a Hungria, que não é nem membro da zona euro, busca oficialmente crédito da Comissão Européia e do FMI. Os investidores estão preocupados com o aumento dos riscos associados à crise da dívida européia e o lento crescimento econômico na Hungria. Assim, a difusão do contágio financeiro continua, e dado o risco de recessão na União Européia, a extensão da infecção pode ser significativa”.

Meu comentário: Ainda assim, não há compreensão do escopo das mudanças globais em todas as esferas da vida e atividade humana. Após tomar conhecimento da crise financeira mundial, nós começaremos a reconhecê-la em todas as áreas da vida, e a cura para ela está apenas na nossa união, garantia mútua universal, em equivalência com a natureza da crise.

Comente