Três Dias Antes Da Convenção

Dr. Michael LaitmanPergunta: Você falou sobre a importância dos últimos três dias antes da convenção de dezembro. Qual é a melhor maneira de organizar a preparação durante estes dias?

Resposta: Existe uma noção de três dias de transição de um estado para outro. Durante estes três dias, deve-se deixar o estado anterior e, de um estado neutro, fazer a transição gradual para um novo estado.

É por isso que nós realmente aconselhamos as pessoas que desejam se conectar corretamente com a convenção (basicamente, a convenção é a nossa unificação), a tentar manter este pensamento, este sentimento, para estar na expectativa da união geral, especialmente nos três dias anteriores. Isso as ajudará a experimentar a união com maior intensidade e revelar nela ao menos uma parte do mundo superior para si. É exatamente isso que nós esperamos de nossa ação mútua.

A convenção não é um evento normal, quando nos reunimos, cantamos, assistimos palestras, dançamos e participamos das reuniões de amigos. A convenção é, em primeiro lugar, a nossa união num único desejo de doação mútua. Uma vez que formamos este desejo, nós imediatamente sentiremos nele o próximo nível do nosso desenvolvimento, que existe para além do nosso mundo. Basicamente, isso é o que nós aspiramos.

Da Série Lição Virtual aos Domingos 20/11/11

Comente