Profissões Que Irão Sobreviver À Crise

Dr. Michael LaitmanNas notícias (do Novosti): “De acordo com especialistas, os prestadores de serviço, ou seja, aqueles que não ganham dinheiro diretamente, podem ser os primeiros a serem afetados negativamente pela crise. Ao mesmo tempo, existem áreas onde o recrutamento continua, mesmo durante tempos econômicos difíceis. Os especialistas que não devem temer a crise são os seguintes:

1. Profissionais de TI;
2. Peritos financeiros e altos executivos;
3. Farmacêuticos, prestadores de serviços médicos;
4. Ruralistas;
5. Empregados de famílias VIP;
6. Pessoal de escritório;
7. Especialistas em venda;
8. Promotores e supervisores”.

Meu comentário: Somente aqueles que produzem bens e serviços essenciais, tais como uma gama moderada de produtos alimentares, bens domésticos e industriais essenciais, serviços de entrega e distribuição, e assim por diante, restarão.

Tudo será calculado com base no custo mínimo de energia e trabalho, ótima produção e entrega ao consumidor. O progresso é um fenômeno prejudicial se não for essencial, pois todo o conforto, acima do nível necessário, é conseguido através de sensações espirituais.

Ao nível deste mundo, a necessidade de um ambiente confortável é gradualmente reduzida ao mínimo, ao que é exigido pelo corpo humano, e o sentimento de conexão entre todos e a sensação do mundo e de si mesmo nele ocorre através do relacionamento superior (espiritual) entre as pessoas (almas).

Todas as perguntas terrenas sobre a existência de nossos corpos são resolvidas com base no desenvolvimento no espaço espiritual, até alcançarmos o nível espiritual da completa correção, onde deixamos de sentir os nossos corpos.

Comente