Um Jogo Que Exige Toda a Mente e Coração

Pergunta: Se eu sei que estou em busca de felicidade eterna contida na doação, mas ainda não estou sentindo isso, como deve ser o meu apelo artificial?

Resposta: Precisamos conversar mais sobre as qualidades que ainda não possuímos, mas que estamos brincando como as crianças. Só que uma criança percebe o seu jogo como sendo a coisa mais séria e real, e ele cresce devido a este fato. Enquanto que quando estou jogando, eu sei que isso não é grave e nem real. Aqui reside todo o problema.

Se eu fosse capaz de investir mais no coração e na mente para este jogo, eu estaria recebendo mais benefícios dele. Embora o jogo funcione de qualquer jeito. A Luz está me influenciando e eu estou mudando.

Mais importante ainda, é preciso continuar. Como está escrito: “Deixe qualquer coisa acontecer, o que vier, só não esqueça”, e então você virá. A Luz vai continuar influenciando você de forma cada vez mais forte e cada vez mais. E mesmo que demore anos, no final você começará a notar mudanças dentro de você, a valorizar a qualidade de doação, e avançar com ela.

[58784]

Da parte 1 da Lição Diária de Cabala 26/10 /2011, Escritos do Rabash

Comente