O Instituto ARI Estabelece Contato No Nível Mais Alto Da Sede Da ONU

Recentemente, nós iniciamos um relacionamento promissor com as Nações Unidas para a implementação de projetos conjuntos de educação, destinados a um impacto global. Apenas alguns dias antes da Assembléia Geral, eu tive uma reunião presencial na sede da ONU, em Nova Iorque, com a vice-secretária geral da ONU, Dra. Asha Rose Migiro.

Na minha qualidade de presidente e fundador do Instituto ARI (Ashlag Research Institute), juntamente com a nossa delegação, apresentei a minha opinião sobre a solução para a crise global em todos os níveis, como mudança climática, fome, problemas sociais e econômicos, colocando-se em prática os princípios de uma nova educação global e integral. Junto comigo estavam Rachel Laitman, Norma Livne e Seth Bogner, como membros do conselho do ARI.

A Dr. Migiro expressou: “Eu não poderia concordar mais com você, Dr. Laitman, em sua perspectiva sobre a necessidade de alcançar novos níveis de compreensão entre os povos e países através da educação”, e disse: “Respeito muito e aprecio o seu trabalho e compromisso em atingir essa meta. Nós devemos trabalhar juntos para este objetivo comum, com a ajuda do poder das mulheres”.

Durante a reunião, eu apresentei à Dra. Migiro a proposta por escrito do Instituto ARI na ONU para uma mudança global, assim como meus recentes livros, “A Psicologia da Sociedade Integral” e “Auto-Interesse versus Altruísmo na Era Global –  como a sociedade pode transformar o auto-interesse no benefício mútuo”.