Protestos Em Massa Na China

Dr. Michael LaitmanNa Mídia: “Nos últimos meses, houve motins em massa na China, cujos detalhes são cuidadosamente escondidos.

“A China teve quase 90 mil “incidentes em massa” tais como tumultos, protestos, petições em massa e outros atos de agitação em 2009… Como muitos outros recentes protestos e motins, as notícias deste tipo se espalham na Internet da China, especialmente no popular site chinês de microblogging Weibo, informou a Radio Free Asia…

“‘Na verdade, a China tem distúrbios mais graves do que a Inglaterra a cada semana’, disse um comentário da Weibo”.

Comentário: O mundo inteiro tornou-se integral e, portanto, não existem regiões que estejam separadas e que possam evitar experimentar a crise, cada uma à sua maneira. Não há sociedades que possam evitar a sensação de como elas estão sendo empurradas para a mudança.

No entanto, as pessoas não entendem a natureza dessas mudanças, não percebem que elas são movidas pelo desejo de união. Isso está acontecendo porque a rede integral e geral nos conectou e nos obriga a perceber a nossa união e a unicidade de toda natureza.

Se nós começarmos a nos mover em direção a esse entendimento, mesmo uma pequena consciência deste apelo da natureza criará imediatamente mudanças para melhor em nós e na sociedade! Caso contrário, o mundo será tomado por conflitos gerais e globais. As pessoas se sentirão pressionadas e sairão às ruas e se rebelarão, mesmo sem estar conscientes do motivo. Isso porque a globalizaçõa só pode ser realizada dentro das qualidades altruístas.