Manifestantes Sem Exigências

Dr. Michael LaitmanNa Mídia: “O deputado israelense F. Kirshenbaum acusou os membros do protesto social em Israel de serem irresponsáveis. ‘Como eles não conseguem articular suas exigências de forma clara, eles continuam a acrescentar exigências novas e mais recentes. Eu simpatizo com os manifestantes, mas suas reivindicações não são unificadas. Se nós não formularmos um plano unido, novas exigências só continuarão se acumulando”.

Meu comentário: A resposta é clara para todos: os manifestantes não têm nenhum plano ou exigências, exceto anular o governo e, depois, o estado! Isso se refere apenas aos manifestantes mais à esquerda, que não querem falar com ninguém, que exigem que todo o governo se demita imediatamente, e querem manter o tribunal sobre o chefe de Estado.

Começar a quebrar as coisas sem ter um plano de como construir uma sociedade “justa” que seja endossado por todas as pessoas, indica uma agenda de destruição ao invés de correção. De qualquer forma, a decisão é tomada pelo voto do povo, não por desordens.