Junte-Se Ao Trabalho

Dr. Michael LaitmanJá era tempo de criarmos a primeira versão da nossa “declaração de intenções”. Nós citaremos diferentes cientistas nela e explicaremos a aflição atual da humanidade e a correção.

Quando falei sobre a crise há cerca de cinco ou sete anos atrás, ninguém concordou comigo. Até recentemente, as pessoas riam de “especulações” desse tipo. Um ano atrás, foi “decidido” que a crise tinha acabado, mas logo ficou claro que não era verdade. O colapso continua, e até mesmo os EUA está começando a afundar.

É por isso que precisamos preparar uma declaração clara da nossa visão de mundo, para mostrar que a essência da aflição é o egoísmo humano, e a cura é a união e a garantia mútua. A natureza está nos obrigando a estar juntos em um desejo, uma vez que ela se manifesta na atual realidade de forma integrada.

Nós precisamos definir claramente os nossos passos neste caminho. Nós estamos construindo uma sociedade adequada, começando com uma pequena organização que se expande cada vez mais, transformando-se numa união mundial gigante, muito diversificada, mas muito unida. Desta forma, vamos nos curar de nossa aflição.

Eu estou pedindo a todos os nossos amigos: se você tem habilidades especiais ou idéias, se você é capaz de expressar essa mensagem por escrito, em videoclipes, músicas, arte, e assim por diante, por favor, envie-nos o seu trabalho, de modo que nós vamos usar a força reunida da garantia mútua para criar o método.

Como resultado do nosso amor pela humanidade, nós devemos tentar, com todas as nossas forças, apresentar a eles o remédio antes que a aflição aniquile. Todos nós precisamos trabalhar duro para ajudar as pessoas a entender o que está acontecendo.

Da Lição 3 na Convenção na Alemanha 06/08/11

Comente