Aprendendo A Viver Dentro Das Possibilidades

Dr. Michael LaitmanOpinião: (А. Turkov, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Richford, abireg.ru): “A União Européia é uma formação muito estranha. …uma moeda única sem uma política fiscal comum é impossível. A Grécia está destruindo as bases da integração européia com a sua falta de vontade de viver dentro de suas possibilidades …. A prosperidade dos cidadãos do Benelux e da Alemanha é ultrajante…

“Eles não vão deixar a Grécia ir à falência, mas uma vez que a crise econômica mundial acabe, eles vão parar de se preocupar com isso…

“Praticamente todos os países desenvolvidos enfrentam uma situação difícil com as suas finanças públicas. A dívida do Japão tem mais de dois PIBs, a dívida dos EUA é igual a seu PIB”. A Bélgica e a Itália estão imersas em problemas.

“A maioria dos países em breve começará a aprender como viver dentro de suas possibilidades”.

Meu comentário: Os países e as nações descobrirão cada vez mais a interdependência indesejada. E nenhuma ação para se afastar e ser independente um do outro vai ajudá-los. Será o contrário. Eles descobrirão uma crescente interdependência. Eles não podem voltar a ficar isolados!

Eles podem, no entanto, seguir em frente, para melhorar a qualidade de seu relacionamento, compreendendo o que está acontecendo, estudando os fenômenos sociais naturais, e percebendo conscientemente as leis da comunicação na sociedade moderna integral. Estudem as fontes!

Comente