“A Vida Não Pode Continuar Na Forma De Caridade”

Dr. Michael LaitmanEditorial da Mídia (por Muhammad Yunus, Prêmio Nobel da Paz, economista de Bangladesh): “É necessário mudar a maneira como eles administram a ajuda externa. Em vez de dar esmolas de alimentos e outras ajudas, os países doadores como os Estados Unidos deveriam ajudar a fundar grupos com base em um modelo de negócio social…

“Quando a maior parte das coisas são gratuitas, você não está construindo a economia… A vida não pode continuar na forma de caridade o tempo todo. Nós temos que mudar da forma de caridade para a forma de negócio. O negócio social tem uma grande promessa, mas deve se desenvolver com raízes mais profundas…

“Se as sociedades mudarem de mentalidade a fim de ensinar aos alunos que o objetivo da educação não é ficar rico, mas para enriquecer a vida ajudando os outros, o modelo de negócios pode reduzir drasticamente a pobreza no século XX”.

Meu comentário: Cada região deve criar a indústria necessária para satisfazer as necessidades razoáveis ​​da comunidade. E a produção não deve crescer além disso, porque ela se tornará social e ambientalmente prejudicial.

Em seu tempo livre, os cidadãos devem estar envolvidos no sistema da educação integral, global e obrigatória, onde estudarão e perceberão o método de correção das pessoas e da sociedade, em conformidade com a natureza.