A Infinidade que Flui Através de Você

A garantia mútua é quando todos se unem de uma forma que todos cumprem os desejos do outro. Nenhum de nós pode se realizar por conta própria, isso é impossível no mundo espiritual. Só posso cumprir os desejos de alguém, em 100%. Se eu atingir o mundo do Infinito, isso significa que todos os vasos espirituais (desejos) estão diante de mim, e eu os realizo todos com a Luz do NaRaNHaY,que passa por mim como uma Luz infinita que flui através de mim para os outros.

E eu fiquei com a Luz de Nefesh de Nefesh presente em mim em todos os momentos. A Luz restante passa por mim e realiza o vaso externo que eu tenho ligado a mim mesmo. E é isso que todo mundo faz!

Para mim, os desejos do outro são “circulares”(Igulim), o que significa que são ilimitados. No entanto, a forma em que eu os realizo é uma “linha reta”(KavYashar), o que significa este é o trabalho com a tela. Desta forma me transformo em um desejo infinito “direto” se eu realizo o desejo infinito “circular” de outras pessoas, sem quaisquer limitações do meu lado.

Pessoalmente, estou limitado na minha capacidade de realizar o outro, mas eu sempre percebo os outros como livre de limitações. A limitação existe apenas em mim e no quanto eu sou capaz de doar a eles.

[51788]

Da 3 ª parte da Lição Diária de Cabala 18/08/11, Talmud Eser Sefirot

 

Comente