Em um Círculo de Grandes Cabalistas

Todos os textos cabalísticos são destinados aos cabalistas, a fim de transmitir inspiração e impressão entre eles, bem como o conhecimento da rede de ligação entre as almas em que eles existem. O objetivo é mostrar a força superior, o Criador mais rápido, e para mover as outras almas para mais perto da correção.

Podemos também usar esses livros, mesmo sem saber ou entender o que Cabalistas escrevem uns aos outros porque cada um deles escreve sobre seu próprio nível. Mas quando lemos como crianças, que aspiram a descobrir o que eles escrevem lá, o que eles querem transmitir uns aos outros, o que quer descrever para nós, quando abrimos os livros dos grandes cabalistas, que desejamos nos tornar semelhante a eles na unidade e doação mútua, ou seja, para se juntar a eles, para aderir ao sistema de almas, onde eles existem em uma ligação um com o outro, para tomar o nosso lugar entre eles, para reunir no mesmo círculo, então, com a ajuda desses manuscritos , merecemos chegar mais perto deles.

Isso porque os textos escritos pelos cabalistas contém sua força, seus pensamentos. E se desejamos nos unir a eles, então ao tentar unir um com o outro e lendo seus textos em conjunto, estamos pedindo para entrar neste sistema e para se juntar ao estado em que eles estão.

Portanto, durante a leitura do Zohar, devemos tentar não esquecer que com a ajuda deste texto, queremos ser corrigidos e incluídos no mesmo sistema que já contém as almas, e nós somos os únicos que ainda não existimos na nossa unidade. Chegamos lá, uma vez que conectarmos uns com os outros e o desejo de entrar no mesmo sistema onde todos os grandes Cabalistas já residem. Em essência, este estado já existe e só estamos procurando por ele. Afinal, O Zohar fala sobre o nosso estado futuro, que chegamos e nos juntamos.

Então, vamos nos imaginar no sistema comum de almas, entre esses grandes Kabbalsitas E vamos pedir por isso!

Da 2 ª parte da Lição Diária de Cabala 7 /24/11, O Zohar

Material relacionado:
Como Entrar No Livro Do Zohar
Descansando Nas Mãos dos Grandes Cabalistas
Deixe O Livro Do Zohar Falar De Mim