Desperte Os Amigos Dentro De Você

Dr. Michael LaitmanPergunta: Como deve ser expressa a minha necessidade da garantia mútua?

Resposta: Sacudindo os outros, acordando-os, e fazendo isso dentro de você e não com palavras. As palavras realmente enfraquecem o significado. Todo o nosso trabalho é feito no interior ao invés do exterior. O importante é o quanto eu tento sacudir os amigos dentro de mim para que juntos possamos partir em direção à garantia mútua.

Nós não alcançamos isso com nossas próprias forças, mas exigimos a revelação do Criador. Afinal, a garantia mútua é a força do Criador que nos conecta com o outro. Sozinhos nós não podemos estender os fios de conexão e realizar a doação um ao outro. Nada funcionará a menos que a Luz se revele entre nós.

Hoje nós estamos conectados somente através do ódio. Mas se a Luz se estabelecer entre nós, nós nos uniremos em amor e doação. A doação mútua, onde o Criador preenche o espaço das nossa relações, é a garantia mútua.

Nós temos que aspirar a ela, mesmo que não possamos alcançá-la sozinhos. Tudo virá através da escuridão se nós realmente desejarmos  revelar a garantia mútua em prol do Criador. “Em prol do Criador” significa em prol da qualidade da doação absoluta.

Da 5ª parte da Lição Diária de Cabalá 26/07/11, “Arvut

Comente