O Desejo das Mulheres Como o Motor da Criação

Pergunta: O que significa fortalecer o desejo coletivo das mulheres? Como posso adicionar o meu próprio desejo a ele?

Resposta: Na ciência da Cabala, estudamos que todo o universo é composto de duas partes: a Luz e o vaso, desejo. O desejo é considerado feminino, e os seus meios de realização é considerado masculino. É por isso que é mais importante fortalecer o desejo das mulheres. Praticamente tudo se desenvolve através delas, tanto no superior e no inferior.

Mesmo no nosso mundo, sabemos que se não fosse pelas mulheres e seus desejos, o mundo teria deixado de existir há muito tempo. Uma mulher obriga um homem, a trabalhar, para obter, para construir uma casa. Ela comanda a casa: Ela mantém, dá à luz, e nutre.

Assim, de acordo com a natureza, o homem é o fornecedor de energia, força, e uma mulher é a força que cria tudo, traz os filhos, educa e cuida deles. Portanto, não importa o que um homem faz, por definição, e mesmo sem estar ciente disso, ele faz isso por causa das mulheres que despertam esses desejos nele. O menos, da parte feminina, sempre causa a ação do mais, a parte masculina.

Tudo na natureza é organizado da seguinte forma: Animais, plantas, e, naturalmente, nós. Talvez sejamos incapazes de senti-la por causa de nossas propriedades egoístas; fugimos dela, obscurecendo-a. No entanto, na realidade, a parte feminina é sempre a fundação, o principal determinante do nosso movimento para a frente. O homem, inconscientemente, sem saber disso, se pergunta se vai conseguir a aprovação nos olhos da mulher, como resultado de suas ações. É verdadeiramente assim; esta é a natureza.

Assim, as mulheres devem tomar para si a responsabilidade de dirigir, incentivar, e reajustar os homens corretamente, como uma mãe com filhos pequenos. Na medida em que as mulheres assumirem essa responsabilidade e apoiarem os homens, nessa medida, os homens irão se comportar de maneira diferente, estudar, comunicar uns com os outros, e investir-se.

Precisamos radicalmente, categoricamente acabar com o que está acontecendo no nosso mundo, porque está tudo de cabeça para baixo. Precisamos fazer parte das mulheres decisivas, o que significa sentir a necessidade das mulheres de alcançar a meta, enquanto parte dos homens têm que ser responsável por preencher essa necessidade, esse desejo de satisfação.

[45535]

Da 2a. lição da Convenção de Moscou, 10/6/11

Material relacionado:
Desejo Feminino e Intenção Masculina
O Criador Escuta o Desejo da Mulher
A Chave Para O Sucesso

Comente