Derramando O Calor De Nossos Corações

Dr. Michael LaitmanPergunta: Hoje, muitos chegarão até nós para o feriado de Shavuot. Alguns deles não estão conectados à Cabalá. Como devemos tratá-los?

Resposta: É muito importante incendiá-los com inspiração, através de canções, danças e o calor dos corações abertos. Minha conversa com eles não é tão importante, já que as pessoas têm dificuldade em sentir a diferença através da audição. Você pode pensar que a minha palestra seja a coisa mais importante em tudo isso, mas isso não é assim. As pessoas devem levar para casa a sensação prazerosa de tais encontros.

Eu não serei capaz de dar-lhes a sensação prazerosa ou a inspiração, tanto quanto gostaria. Tudo isso é “espírito sem uma subida”. Você tem que levar até lá o seu espírito (energia). Além disso, entre as pessoas, haverá uma grande parte dos nossos amigos com a mesma “bagagem”.

A coisa mais importante é a sensação interna que ficará nas pessoas quando elas sairem, mesmo que ela não esteja vestida em quaisquer palavras. Se a pessoa é incapaz de ficar parada, isso significa que o resultado foi alcançado.

Pergunta: Será que isto vai influenciá-las espiritualmente?

Resposta: Sim, dede que elas queiram se juntar a nós e fazer parte disso. É assim que funciona. Nada passará pela cabeça de qualquer jeito.

Da 4a parte da Lição Diária de Cabalá 06/06/11, Escritos do Rabash