Com o Que Podemos Apelar à Luz?

Pergunta: É possível sentir pelo menos uma fração minúscula do mundo espiritual através do ponto no coração?

Resposta: Como é possível sentir alguma coisa em um ponto sem volume? Para fazer isso, você deve adicionar um desejo e intenção a ele. O ponto em si mesmo não tem forma, nem intenções, nem desejos. É apenas um ponto.

Qual o desejo que posso ligar a ele? Cabalistas respondem: Além do ponto, você tem desejos corporais (comida, sexo e família) e os desejos humanos (honra, dinheiro e conhecimento). Você pode combiná-los com o ponto no coração? Experimente, mas esteja ciente de que todos eles pertencem a este mundo.

Onde você pode obter os desejos, as aspirações para o mundo espiritual? Você pode obtê-los somente a partir do ambiente dando valor e o elogiando. Você não tem outra oportunidade. Você não será capaz de atingir o ponto no coração e entrar no mundo espiritual com os seus desejos materiais. Sua única chance é participar de um bom ambiente e obter dos amigos o seu desejo, sua aspiração para este importante objetivo.

Então, você vai começar a avançar em direção a ele, para formar um vaso espiritual. A questão torna-se a base, e o desejo que recebeu forma o vaso. Você pede que a Luz venha. Ela irá influenciá-lo e dar-lhe uma tela. Então, você terá a Luz refletida. Desta forma, você terá todos os componentes necessários.

A Luz está à espera, o ambiente está presente, o ponto despertado, e os desejos humanos corporais são inerentes. Tudo está pronto. Vá em frente!

Pergunta: Existem marcos nesse caminho? Existe alguma possibilidade de verificar a direção? Como posso pressionar apenas neste ponto, para impulsioná-lo e não desejos egoístas?

Resposta: Para fazer isso, você conecta com o ambiente que influencia você. Este recurso aumenta o ponto no coração, e em resposta, você recebe um novo desejo, o único desejo com o qual você pode fazer uma solicitação para o alto.

[45003]

Da 4 ª parte da Lição Diária de Cabalá de 06/07/2011, Escritos do Rabash

Material relacionado:
Depois De Tudo, O Que Você Escolherá?
Apontando Na Escala Para a Unidade
O Ponto No Coração É O Trampolim Para Saltar Para O Criador

Comente