A Imprensa Russa Sobre A Convenção De Moscou

Komsomolskaya-pravda-convention_100O Komsomolskaya Pravda (Verdade de Komsomol), um diário russo, publicou um artigo sobre a Convenção Mundial de Cabalá que ocorreu na semana passada em Moscou. O artigo inclui um clipe com a minha entrevista ao correspondente especial do jornal, um fragmento da lição, e fotos da convenção.

Um trecho do artigo: “Na sexta-feira, seguidores da Cabalá reuniram-se na convenção intitulada ‘União – o Futuro do Mundo’, que teve lugar em Sokolniki, Moscou. Seguidores de Cabalá da Rússia, bem como do Canadá, Alemanha, China e outros países participaram do evento. As palestras foram dadas pelo fundador do Centro Internacional de Estudo de Cabalá, Dr. Michael Laitman, que é originário da Rússia, viveu em Israel por muitos anos, e tem milhares de simpatizantes em todo o mundo.

O Dr. Laitman acha que a humanidade está imersa em depressão e crises porque se separou de sua natureza, esqueceu de como desfrutar, e perdeu os desejos. Seus alunos estão certos de que eles irão encontrar a chave para compreender o mundo, tornar-se feliz, e ensinar aos outros. …

O primeiro dia da Convenção de Moscou terminou com os delegados cantando “O Futuro está na União do Mundo”. Abraçadas umas as outras, dezenas de pessoas balançavam ao ritmo do hino com a crença de que atrairiam a Luz verdadeira para o nosso mundo escuro”.

Comente