Não Deve Haver Descidas!

Dr. Michael LaitmanPergunta: Após a Convenção NÓS!, como podemos nos manter no mesmo estado que alcançamos lá, já que geralmente uma descida sempre vem depois?

Resposta: Nós não podemos nos permitir entrar em uma descida, da mesma  forma que uma mãe não pode dizer que está doente quando tem um bebê em seus braços. Há situações na vida em que é preciso ocultar tudo. Somente se a mãe estiver em seu leito de morte deverá alguém cuidar de seu bebê.

Da mesma forma, no nosso caso não temos tempo para fazer uma pausa, perder tempo e nos ocupar com conversas fúteis, ou entrar em descidas. O mundo à nossa volta está se desenvolvendo muito rapidamente e estamos ficando para trás, mas somos obrigados a caminhar na mesma proporção.

Cada vez mais estamos começando a sentir o quanto todas as coisas ruins que acontecem no mundo estão conectadas a nós, porque estamos ficando para trás com a nossa correção. Portanto, eu nem sequer me permito ter pensamentos sobre a descida após a convenção. Isso é impossível!

Além disso, até a chegada do verão ainda vamos passar por uma série de eventos importantes, incluindo as convenções na Itália, Espanha e Moscou. Temos que unir todos juntos e nos preparar para eles. Portanto, não temos que ter qualquer quebra, uma vez que tudo é muito comprimido no tempo. E isso é uma coisa boa, porque corresponde à velocidade com que as mudanças estão acontecendo no mundo.

Da Lição em 25/03/11

Comente