“Recompensa de acordo com o esforço”

Pergunta: Sou solitário por natureza. E eu tenho dúvidas sobre ir para a convenção onde eu estou esperado para me conectar e me unir com outras pessoas, que é algo que eu não quero.

Resposta.: Eu prometo a você que pode ir para a convenção e lá permanecer sozinho, ser um observador. Mas mesmo esse tipo de esforço é muito benéfico: ir lá e sentir-se alheio a qualquer um: Deixe esta batalha interna acontecer. Eu quero me unir? Eu estou com todos? Eles me influenciam? Eu fiz a coisa certa vindo aqui, ou teria sido melhor ficar em casa? Todas as dúvidas e análise interior que uma pessoa experimenta ao estar na convenção com o seu corpo, mas não a alma e vendo como os outros são capazes de unir-se, enquanto ela permanece de lado, tudo isso constitui a auto-análise espiritual. Se a pessoa não passar por isso, nunca irá revelar sua natureza, a anti criador de combate a natureza, e não terá nada para corrigir.

O objeto de correção é que cada rejeição, alienação, um vácuo vazio a se revelar entre nós. Em outras palavras, eu não tenho absolutamente nenhum desejo de me conectar com outros, para ser amarrado com ou em qualquer forma dependente sobre eles, eu não quero nada com eles, e é melhor que não exigam nada de mim.

Começamos a realizaras nossas correções nesse vazio que se revela a nós. E é impossível avançar sem ter feito várias tentativas de participação física. Não há necessidade de procurar desculpas: “Não agora, irei na próxima vez.” Não haverá outra chance, e o cálculo aqui é muito simples: “Recompensa de acordo com o esforço.”

É por isso que nosso trabalho é superar nossos cálculos racionais e parar de inventar desculpas para não vir, como características pessoais, trabalho ou as condições da família. Tente se livrar de todas as coisas secundárias e procurar a verdade nos olhos, ter uma chance, por isso certifique-se que são desculpas enganosas não por si mesmas pensando que você é incapaz de conseguir vir.

[37785]

A partir da “Lição de preparação interior para convenção NÓS! 10/03/2011