Uma Convenção Na Costa De Angola

Uma carta que recebi:

Alô, querido grupo! Essa carta é dos marinheiros do “Serviço do Golfo”. Nós queremos dividir nossa alegria comum: nosso pequeno grupo que consiste de três pessoas esteve junto com vocês durante a convenção em Berlim. Nós assistimos às aulas (nós as baixamos porque não éramos capazes de vê-las ao vivo) e tentamos conectar nossos desejos ao desejo comum “Yashar-El”.

Depois do fim de cada lição, nós discutíamos a lição, fazíamos perguntas uns aos outros, dividíamos nossas opiniões, sentimentos e expectativas. A convenção teve um grande efeito em um amigo que se juntou a nós recentemente. Ele nos inundou com perguntas e participou quão impressionado estava com tal reunião de amigos.

Nós conduzimos os mesmos seminários que o grupo fez; discutimos as mesmas questões. E, claro, chegamos à mesma conclusão que a unidade Europeia e mundial somente pode ser alcançada desde o estado atual de falta de conectividade através da circulação da Cabalá. Para isso, precisamos usar todos os meios que existem, todas as conexões, toda a media, e “infectar” com ela quantas pessoas por todo mundo quantas seja possível.

Nós estivemos juntos com vocês durante toda a convenção; nós cantamos e elevamos L’Chaims com vocês. E recebemos uma enorme satisfação interna e alegria, tal como todo o Kli mundial.
Desejando a vocês tudo de bom,
Sergey, Yura, Maxim,

“Serviço do Golfo”, Oceano Atlântico, Costa de Angola