O Mundo Depende De Nós

Nós, juntos com todo o mundo, estamos passando por um estado especial. O momento em que a sabedoria da Cabala é revelada é fundamental para a história da humanidade.

Durante esses encontros, desejamos a correção da nossa alma, e ninguém pensa sobre o resto do mundo. E ainda, vamos refletir por um momento que nós estamos afetando o destino do mundo com as nossas ações. Eu posso assinar esta reivindicação.

Queremos e estamos tentando nos unir, deslocando assim o mundo à escala de mérito já que o mundo, em si, é sem vida, matéria informe que não tem poder. E nós residimos alguns níveis acima dele, no nível humano (Adão), que anseia tornar-se semelhante (Dome) ao Criador. Portanto, o destino do mundo está em nossas mãos.

É por isso que vale a pena gastar dinheiro para vir as convenções de Cabala e colocar-se no ambiente ao contrário de sua casa. Esta consideração é também necessária, afinal, uma pessoa recebe o direito de afetar o mundo inteiro e seu próprio destino.

No primeiro relance, quem somos nós? E ainda, o Criador escolheu especificamente estas pessoas, dando-lhes uma oportunidade e um desejo de vir aqui, a fim de se unir. Não é fácil, daí, eu tenho respeito por cada participante a quem o Criador escolheu e o dotou com força. Da mesma forma, eu o respeito por seu desejo e vontade de vir e contribuir. Cada pessoa presente aqui é grande e única. E este é o caminho que devemos ver uns aos outros.

Devemos valorizar esta especial oportunidade para afetar nosso próprio destino  e o destino do mundo. E não importa que nós mesmos dificultamos em reconhecer o profundo significado do momento. Mesmo que o nosso desejo seja simples e ingênuo, ele ainda reforma o mundo.

Portanto, eu recomendo fortemente que você use esse tempo ao máximo para que todos possam abrir seu coração e desejar se relacionar com os outros. Afinal, este encontro trouxe pessoas muito especiais juntas. Vamos dar o nosso melhor.
[31349]
Da Lição 1, na Convenção do Deserto de Arava 30/12/10.

Material Relacionado:
Como Uma Convenção De Cabalá Afecta A Correcção Do Mundo

Comente